Essa nova parte, sendo um tanto audacioso, até quem sabe poderíamos chamar de """"coluna"""" do blog, não? Mas aí vocês me perguntam: QUE RAIOS DE COLUNA ESSE MALUCO TÁ FALANDO??? E eu, respondo-vos: é uma coluna relacionada a, adivinhem só... isso mesmo, CERVEJA!
Acho aqui que todo mundo gosta de cerveja. Se não todo mundo mas uns 95% da população mundial. E todos esses gostam de beber uma cerveja nos finais de semana ou durante a semana também ou, quem sabe, todos os dias. Eu, definitivamente, me encaixo nesse último grupo. Por me encaixar nesse último grupo gosto de experimentar e descobrir algumas novas cervejas e rótulos sejam eles conhecidos ou não. E é aí que entra a ideia dessa coluna: a minha opinião sobre cervejas.
A ideia é muito simples: consiste em eu (a pessoa de sorte dessa história), gastar dinheiros comprando esse néctar (tá, não tenho tanta sorte assim), beber o líquido sagrado adquirido e dar a minha opinião e, quem sabe, dicas sobre o que achei dele. Entendam, é a minha opinião e por isso pode não condizer com a realidade/
Além do texto, também teremos algumas informações visuais (para os preguiçosos) onde terão informações básicas como: o preço pago pela cerveja, a origem dela, o volume alcoólico e um gráfico de zero a cinco estrelinhas que vamos chamar de: "a minha escala".
E para começar, escolhi uma cerveja que já havia experimentado em outra oportunidade. Como a mesma se fez válida de uma nova compra, assim fiz: a Bohemia Confraria.

A Bohemia Confraria é uma cerveja, que como o rótulo diz, é uma "cerveja clara inspirada na tradição dos monges da Bélgica". O que isso realmente significa eu não sei, mas curti a frase na garrafinha. É uma cerveja que tem no rótulo o nome "Bohemia" e se você já tomou uma Bohemia na sua vida sabe que a mesma tem um padrão de qualidade considerável.
A primeira vista, quando você olha a garrafa, pensa: "que porra é essa? Uma garrafa de leite?". Muito se engana, nobre apreciador de cervejas. A Bohemia Confraria é uma cerveja forte, com um gosto bem acentuado de seus ingredientes (que não sei quais são pois gosto de beber e não de ficar lendo os ingredientes) o que deixa ela saborosa. Seu gosto lembra um pouco as cervejas do tipo Ale, porém, ela não é nada disso.
Uma cerveja "com gosto", um pouco pesada, que você não toma simplesmente para ela descer diretamente pela sua garganta, mas sim, você aprecia o seu gosto enquanto ela está em sua boca.
Para uma cerveja como essa, a dica que eu teria para vocês é: se você gosta de Antarctica Sub-zero irá achar essa cerveja ~forte e amarga~. Caso goste de verdade do gosto da cerveja, não deixe de provar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário