segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Começando (errado).

Oi. Eu não sei bem como começar esse texto... também não sei bem como começar esse blog... mas enfim.

Já faz algum tempo que eu penso em voltar a produzir algo nesse grande lugar chamado internet. Não sei precisar quanto mas faz tempo. Desde a morte do MERAMENTE ALUCINADO, que jaz nos confins da grande rede, eu penso, planejo, replanejo, desfaço e crio algo que nunca sai do papel.

Foram podcasts -como o excelente Aerolitos que ajudei a criar, pode-se dizer assim -, vlogs, e outros blogs  que até iniciaram com um pouco mais de estrutura e conteúdo que este mas nunca foram divulgados. Ou seja, se esse texto realmente for publicado significa que:

1- Cansei de enrolar;
2- Só cansei de enrolar mesmo.

O manual diz que antes de expor ao público você deve ter algo mais além de um texto de boas-vindas para apresentar as pessoas qual sua intenção com o site e também mostrar que você não é tão vagabundo e alucinado assim.

Não faço a menor ideia do rumo que este blog irá tomar. Além do que, vocês, que estão me lendo hoje, são pessoas que me acompanham dia-a-dia no Twitter, Facebook... então, vou tentar enganar quem, né? E também, meu blog tinha ALUCINADO no nome, então...

É importante falar pra quem acompanhou o MERAMENTE ALUCINADO que este terá uma pegada diferente. No MA, mesmo ficando um ano no ar e postanto quase que diariamente, o conteúdo produzido foi pequeno em qualidade. Contudo, ele atingiu o objetivo inicial que foi o de suprir a inexperiência.

Deixando o passado onde ele está (no passado, rá!) eu me comprometo a me empenhar ao máximo para ME divertir. Tentarei divulgar o melhor conteúdo possível dentro daquilo que eu achar interessante ser repassado.

Comentei no início que faz bastante tempo que venho planejando algo mas, como vocês podem ver, o planejamento não foi aquiiiiiilo tudo. Nem nome tem essa joça ainda! Mas bem, esse foi só o primeiro passo de uma maratona que sabe lá Odin onde vai parar. Então, gostaria de lembrá-los que TODAS AS SUGESTÕES são bem-vindas, lindinhos e lindinhas.

Acho que é isso. Se não for, eu edito antes de publicar....


Jusqu'à ce que plus!   <--- É "até mais" em francês, pra quem não manja.
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Precisamos de um nome All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates