segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que você faria com uma arma de Portal 2?

Olá para você leitor deste blog que aparentemente está abandonado. Antes de começar a escrever sem saber bem como isso vai terminar, quero informar que este blog não está abandonado. Apenas aparenta isso e como vocês sabem, as aparências enganam.

Pois bem, meus amigos, amigas e pessoas desconhecidas, este blog aparenta estar abandonado por apenas um motivo (na verdade são dois): trabalho e excesso de álcool. Não necessariamente nessa ordem mas isso também não importa. O que importa é que tentaremos voltar a ser mais frequentes mas isso provavelmente não será cumprido nos próximos dias. Então, fiquem ligados na nossa página no Facebook pra saber quando tem novidades por aqui. =D

Dito isso, vamos começar!

Como vocês bem sabem (pelo menos deveriam) 15 dias atrás foi meu aniversário. Isso mesmo, o gordo fez 23 anos e ganhou dos amigos um joguinho que a muito queria: Portal 2!

"Nossa Duff jogo velho da porra por que tu não comprou?" Porque não! :)
Amigos, estou apaixonado! É o jogo mais divertido que eu já joguei na minha vida e espero que nunca acabe. Tenho jogado ele mais do que Fifa ultimamente e, podem acreditar, isso é muita coisa!

Mas não farei um review desse jogo pois bem, ele é velho e tudo que poderia ser escrito sobre ele já foi escrito. Então, imaginando que as experiências do conglomerado Aperture não tenham dado xabú e eles tenham disponibilizado alguns exemplares de sua criação (além, de a Apertura existir no Mundo real) vou compartilhar com vocês alguns pensamentos que venho tendo durante alguns dias: Como seria a minha vida com uma arma/máquina de portais?

Vocês que já jogaram, já pararam pra pensar nisso?

Rapidamente eu posso enumerar apenas algumas das coisas que o adendo dessa máquina na minha vida possibilitaria:

1- Só chegaria atrasado no trabalho as segundas (dependeria de não fazer nenhuma das seguintes em dias de semana, além de acertar qual das extremidades eu deixei aberta ao lado da minha mesa);
2- Parar de assistir TV ou jogar vídeo game pra ir ao banheiro NUNCA MAIS;
3- Assustar pessoas aleatórias em qualquer lugar que o "tiro" alcançasse;
4- Faria uma aparição no teto de alguma igreja durante a missa de domingo, me intitularia o próprio Messias e comeria as Maria Madalena tudo acabaria com a fome e as guerras no Mundo;
5- Se o "tiro" chegasse a Marte eu nem preciso terminar, né?!;
6- Sumir com algumas pessoas que o Mundo não ia sentir falta;

Entre várias outras ~peripécias~ nesse universo de Meu Deus.

E você, faria o que com uma belezura dessas?
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Precisamos de um nome All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates