quarta-feira, 17 de julho de 2013

App do dia: Luz, Câmera, Zombiewood


Los Angeles foi invadida por hordas de mortos-vivos! As ruas e pontos turísticos antes cheios de pessoas vindas de todos os cantos do planeta, hoje estão tomados pelos zumbis mais nojentos que seu gadget pode suportar.

Entre o terror e o pânico da população, alguns conseguem enxergar oportunidades. E se o maior medo das pessoas são os zumbis, por que não fazer um filme onde o protagonista estoura crânios putrefatos a todo instante e de várias maneiras diferentes?

Esse é seu papel em Zombiewood! Você, um marombeiro vagabundo que vê a oportunidade de se transformar em uma estrela de cinema, ganha um arsenal para, basicamente, matar zumbis de todas as formas possíveis e imagináveis. Tacos de beisebol, machados, escopetas, metralhadoras, bazucas, lança-chamas e tudo mais que faça chover carne podre pela cidade!

O enredo do jogo é basicamente este. Cada fase é uma cena nova e a cada filme completo você ganha mais dinheiro, mais armas e, consequentemente, mais zumbis para matar da maneira que preferir.

A jogabilidade é absurdamente simples: andar, mirar e atirar sem parar um minuto! Porém, os objetivos de cada fase não são tão simples assim.  Utilizar um tipo de armamento específico, terminar os objetivos principais antes do tempo limite, encontrar troféus escondidos, matar um número mínimo de zumbis... enfim, são diversos check-points a serem completados. O que deixa o jogo ainda mais interessante.

Os gráficos do jogo também surpreendem. São extremamente bem feitos, o que torna a experiência com o jogo ainda melhor.

Dito isso, deixo vocês com algumas imagens do jogo nesse trailer oficial.

CUT!


Vale lembrar que o jogo é uma produção da Game Soft. Ou seja, a probabilidade de ele ser fantástico é GIGANTE! Além disso ele tem versões em português que você encontra nos links abaixo.

--IOS
iPhone/iPod Touch
iPad

--Android
Celulares
Tablets
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Precisamos de um nome All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates