quinta-feira, 6 de junho de 2013

Existem ETs entre nós!

Responda rápido: ETs existem? Segundo alguns relatos que tomaram conhecimento público, eles não só existem como ESTÃO ENTRE NÓS!

Relato 1:

Vladimir Kovalyonok, cosmonauta comandante de três missões espaciais pelo programa soviético entre as décadas de 70 e 80, contou em um programa de TV que em maio de 1981 enquanto tripulava a Salyut 6, percebeu que um objeto elíptico voava ao lado da estação espacial.

Quando Kovalyonok pediu a seu colega para que pegasse uma câmera para registrar o objeto, duas explosões o iluminaram em uma cor dourada e o "OVNI" desapareceu logo em seguida.

Como não houveram registros além dos oculares, nenhuma investigação foi realizada sobre o acontecido e o silêncio acabou sendo a resposta para ele.

Relato 2:

Paul Hellyer, ex-ministro de defesa do governo canadense declarou em uma audiência pública sobre vida extraterrestre realizada na capital americana que não só acredita em ETs quanto sabe que eles visitam a Terra constantemente e que OVNIs são tão frequentes quanto aviões no nosso céu.

Hellyer é um velho louco? Talvez. Está querendo audiência? Duvido!

Você pode até achar isso bullshit, mas temos de levar em consideração que Hellyer foi ministro de defesa durante 23 anos.

Felizmente, as afirmações desse senhor não param aí. Segundo ele, existem vários seres de outros planetas vivendo na nossa sociedade normalmente há muitos anos e que, pelo menos dois, trabalham para o governo americano.

Paralelo a isso, vocês lembram daquele vídeo em que mostra o shapeshifter agente da CIA com o seu sistema de disfarce falhando com uma aparência meio duvidosa?



Não acredito que as declarações de ambos buscam quaisquer tipo de promoção ou destaque pessoal. Como Helllyer fala no vídeo abaixo, existe muita coisa em jogo. Um jogo muito grande, no qual as autoridades insistem em esconder a verdade. Basta saber agora se estaríamos todos preparados para esse tipo de verdades.



E você, o que pensa sobre isso?

Off Topic

Agente da CIA quebra o silêncio sobre extraterrestres

#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Precisamos de um nome All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates