domingo, 9 de junho de 2013

Concurso cultural O Hobbit: uma viagem sem nome.
















Amigos, boa noite! Ou bom dia, ou boa tarde. Ou então, bom fim do mundo, por que sabe-se lá quando você está lendo isso aqui... Bem, isso não importa. O que importa é que o Precisamos de um Nome está em comemoração!

Nessas poucas semanas que retomamos os trabalhos por aqui, estamos atingindo números ótimos, que vem superando as expectativas a cada dia. Fruto do nosso trabalho, é claro, mas como as estatísticas se mantem, significa que temos um público lindo que constantemente nos visita.

E pra comemorar esse sucesso inicial, ao invés de irmos beber, nós vamos TE PRESENTEAR, querido leitor, querida leitora. O Precisamos de um Nome vai TE DAR uma das obras mais importantes de toda a literatura: O Hobbit! A edição comemorativa de 75 anos vai para a resposta mais criativa para a pergunta da imagem: Por que você precisa desse livro?

O Concurso vai até o dia 14/06/2013. As respostas devem ser enviadas através dos comentários nesse post ou na publicação da fan page. Você pode mandar quantas respostas quiser e da forma que imaginar. Foto, vídeo, música, texto, não importa. O que importa é você colocar aqui nos comentários a sua resposta ou o link para ela (no caso de um vídeo, por exemplo).

Então, deixem a criatividade fluir e MÃOS A OBRA!

Regras do concurso:
 1- Você precisa curtir nossa página no Facebook e compartilhar o post da promoção;
 2- As respostas devem ser enviadas aqui nos comentários desse post ou na publicação no Facebook;
 3- As respostas devem ser enviadas até às 23:59 do dia 14/06/2013 (sexta-feira);
 4- Caso haja respostas iguais, a primeira será considerada e as seguintes serão imediatamente descartadas;
 5- Não existe limites para a quantidade de respostas. Envie quantas quiser!
 6- O resultado sai no dia 15/06/2013, sábado;
 7- O vencedor deverá, ao receber o prêmio, enviar uma foto sua com o livro para divulgação;
#Compartilhe:

2 comentários:

  1. Nós precisa do livro precioso, sim, nós precisa pra ler e reler até não dar mais precioso, nós precisa para aprender mais adivinhas, pra pegar aquele Hobbit ladrão! Maldito Hobbit imundo, ele roubou o precioso! Nós precisa do livro!

    ResponderExcluir
  2. qualquer um precisa do livro, para: Se comunicar em códigos usando as runas élficas, compor utilizando as canções contidas no livro, regozijar-se com a escrita detalhista do Tolkien, para diversão das crianças pintar as ilustrações, fazer uma versão musical na escola de música e como se não bastasse ainda serve como peso para porta e suporte para tocar violão... Sobre a minha proteção jamais cairá nas mãos de Sauron!

    ResponderExcluir

© Precisamos de um nome All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates